nosso oceano

eu vejo nossos vídeos antigos e eu percebo como nós mudamos. a pessoa que eu conheci há dois anos sem sombra de dúvidas é um desconhecido perto de quem me disse até mais aquela noite.

nós passamos por tantas fases, tantas descobertas e aprendizados que é difícil reconhecer quem nós já fomos.

eu já fui a obcecada, a que se sentia nas nuvens por namorar você, a que chorava sempre que falava de amor porque não acreditava que iria viver a vida inteira com uma pessoa tão incrível, já fui também a desapega, a ciumenta, a amiga e a cega de amor.

nesses dois anos eu já fui tudo ao seu lado e eu sou extremamente grata por ter sido tudo isso com você. por mais que um dia ou em outra vida nós sejamos “nós” de novo, nunca seremos como janeiro de 2021 nem como abril de 2022.

seremos sempre diferentes e dói pensar que aquele amor inocente e enlouquecedor como as ondas do oceano foi secando e ficando mais calmo como um lago no meio do nada. mas é isso o que o tempo faz, ele aterra as coisas ruins e a água feroz vai perdendo espaço pra ser impressionante e com o tempo as vezes nem lago resta mais.

hoje restam apenas lindas lembranças de tantos “nós” que eu e você fomos juntos e tenho certeza de que vai ser difícil encontrarmos um oceano tão lindo quanto o que nós criamos. mas no fundo, tudo valeu a pena ao seu lado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s