eu tinha me esquecido como dói deixar uma pessoa ir

ainda não me conformo como você foi embora com tanta facilidade. fazem três semanas que eu não vejo você e tem dias que eu ainda choro me perguntando se você ainda se importa comigo, se você não me trocou ou agora já me esqueceu. eu luto todos os dias pra me distrair de todos os pensamentos que me sabotam dando a ideia de que você vai me mandar uma mensagem ou vai aparecer em casa pedindo desculpas.

o foda é que eu sei que foi o certo a se fazer porque por mais que já nos fizemos muito bem, também nos fazíamos muito mal, mas eu tava tão feliz que não percebi que os problemas não eram tão pequenos pra você.

faz 23 dias desde a última vez que te vi e já pensei milhares de vezes em te ver novamente só que eu lembro de você dizendo que era definitivo e que era melhor nós nos afastarmos e que não era pra eu me humilhar, então um engulo todo o meu carinho, saudade e preocupação que tenho por você e derramo lágrimas que não te trarão de volta.

eu vi você parar de me seguir, vi você parar de seguir meus pais e sair dos grupos que tínhamos em comum e pior ainda, eu vi você começar a seguir outras pessoas e fui muito forte quando você me respondeu com poucas palavras. eu não consigo entender como você um dia disse que queria casar comigo, que eu era sua vida, que iríamos ter a helena e que quando velhinhos estaríamos na varanda da nossa casa um do lado do outro e hoje, você sumiu.

eu me despi de roupas, de costumes, de manias e de segredos pra você e você preferiu seguir a vida sem mim. como dói saber que um dia você vai fazer cafuné em outra pessoa, vai dizer que a ama e vai abraçar ela no banho enquanto ela lava o cabelo. eu não consigo acreditar que deus tirou você de mim, eu realmente jurava que nós iríamos ficar juntos pra sempre, poderia ser perfeito do nosso jeito mas você decidiu que era pesado demais e hoje eu não consigo parar de pensar como eu queria ver você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s